Início / Versão completa
Geral

Motociclista bate em guard-rail e passageiro cai de viaduto

Por AdamantinaNET 21/09/2020 09:04
Publicidade

O passageiro de uma motocicleta caiu do Viaduto Cury, região central de Campinas (SP), após o condutor do veículo bater contra o guard rail da estrutura, na manhã deste domingo (20), segundo a Emdec, empresa responsável por fiscalizar o trânsito na cidade. A assessoria diz que o passageiro foi arremessado no momento da colisão por volta das 8h na Avenida João Jorge, na pista sentido Centro.

Publicidade

O condutor perdeu controle da direção, mas as causas do acidente não foram confirmadas. Ainda de acordo com a Emdec, o passageiro teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital PUC-Campinas. A unidade não informou o estado de saúde ele.

Já o condutor da moto, informou a assessoria da empresa, teve lesões leves e foi levado por uma equipe do Samu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e não houve reflexos no trânsito da região, embora uma das faixas tenha ficado fechada durante os trabalhos da perícia.

Publicidade

O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial, no Centro.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.