Início / Versão completa
Geral

Caminhão com resíduos sanitários tomba em rodovia

Por AdamantinaNET 01/09/2020 18:24
Publicidade

Um caminhão carregado de resíduos sanitários tombou nesta terça-feira (1º) na rodovia SP-75 em Itu (SP), no quilômetro 28. Ninguém se feriu.

Publicidade

Segundo a concessionaria que administra a região, o condutor seguia pela via, quando perder o controle da direção. Devido ao impacto, houve vazamento de resíduos pela rodovia.

Ainda segundo a concessionária, as duas faixas da rodovia ficaram interditadas e não houve registro de lentidão. Uma equipe da concessionaria esteve no local para retirar o caminhão da pista.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.