Início / Versão completa
Cidades

Secretaria de Esportes solicita Campo de Malha e Bocha ao lado do Ginásio Paulo Camargo

Por AdamantinaNET 07/08/2020 08:56 Atualizado em 07/08/2020 09:07
Publicidade

A Secretaria de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina solicitou a interferência da vereadora Maria de Lourdes Santos Gil (Dinha), para realizar um importante investimento para área esportiva da cidade.

Publicidade

O objetivo do trabalho em conjunto é conquistar recursos financeiros para construção de campo de malha e bocha ao lado do Ginásio de Esportes Paulo Camargo

Para isso a vereadora solicitou ao deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), a viabilização de recursos financeiros na ordem de R$ 250 mil para realização do investimento.

“Tal solicitação justifica-se, pois, o município esta se empenhando em oferecer estrutura aos praticantes de esportes para realização de competições em âmbito municipal e estadual, levando-se em consideração a importância do esporte no processo educativo, podendo ser um diferencial na formação do cidadão e na construção de uma sociedade mais saudável em todos os sentidos” segundo Secretario de Esportes Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú”.

Publicidade

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.