Geral
Caminhão bate em defensa metálica, invade pista contrária e atinge moto
Um acidente envolvendo uma carreta e uma moto deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (20) em Salto (SP).
Segundo a concessionária responsável pelo trecho na Rodovia Archimedes Lammoglia (SP-75), a carreta seguia pela via quando bateu na defesa metálica e tombou, invadindo a pista contrária e atingindo a motocicleta.
A carga de cimento ficou espalhada pela pista e o trânsito precisou ser interditado no quilômetro 37. As duas faixas ficaram bloqueadas por cerca de 5h, mas já estão liberadas.
Das quatro vítimas socorridas, uma está em estado grave. O rapaz que conduzia a moto foi levado para o Hospital São Camilo. Já o garupa da moto e os dois ocupantes da carreta tiveram apenas ferimentos leves.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.