Início / Versão completa
Polícia

Polícia Militar apreende mais de 16 mil mercadorias do Paraguai sem notas fiscais

Por AdamantinaNET 04/07/2020 12:53
Publicidade

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (3) mais de 16 mil mercadorias do Paraguai sem notas fiscais que eram mantidas em armazenamento em uma residência no bairro Frei Moacir 3, em Dracena (SP.

Publicidade


Depois de receberem denúncias sobre as irregularidades no local, os militares montaram um ponto de observação e visualizaram o momento em que um veículo chegou ao local com um casal.

O homem e a mulher, ambos de 24 anos, moradores de Dourados (MS), descarregaram caixas de ovos para embalagem e as levaram para o interior da residência.


Eles foram abordados e, segundo a polícia, confessaram que havia produtos de descaminho dentro da casa e que as caixas eram usadas para embalar as mercadorias e burlar as fiscalizações.

Publicidade

Ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Araçatuba (SP), juntamente com as mercadorias apreendidas, que totalizaram 41 celulares, 1.060 relógios, 210 cigarros eletrônicos, 10.500 isqueiros, 4.500 acessórios de pesca e 39 varas de pesca.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.