Início / Versão completa
Geral

Pescador morre após bater carro em canavieiro

Por AdamantinaNET 29/07/2020 18:25
Publicidade

O pescador Osmar Pires de Gusmão, 61 anos, morador em Glicério (SP), morreu após bater o carro que conduzia em um dos reboques de um caminhão canavieiro na madrugada desta quarta-feira (29). Um motorista de 49 anos, que o acompanhava, teve ferimentos graves e foi hospitalizado.

Publicidade

Segundo a polícia, a colisão aconteceu por volta de 1h30, no quilômetro 3 da estrada vicinal Francisco B. Carvalho.

O ajudante de motorista de 42 anos, morador no Jardim Pevi, em Penápolis, contou à polícia que saía de uma fazenda com o reboque e o semirreboque carregados com cana picada.

De acordo com ele, quando já estava terminando de acessar o lado da via, a Ford Belina bateu na roda traseira do reboque.

Publicidade

Preso

Quando os policiais chegaram ao local, o passageiro havia sido socorrido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado do pronto-socorro de Penápolis.

Já o pescador ainda permanecia preso às ferragens, sendo atendido pelos bombeiros. Ele foi retirado com parada cardiorrespiratória e chegou ao pronto-socorro já em óbito.

O passageiro da Belina teve fraturas nas duas pernas, sofreu um corte na testa e passaria por cirurgia.

Perícia

O local onde ocorreu a colisão foi preservado para a realização de perícia, sendo constatado que somente parte do reboque estava na pista sentido Juritis-Glicério. O motorista do caminhão não se feriu e o teste do bafômetro feito por ele deu negativo para ingestão de álcool.

O caminhão foi liberado no local e a Belina, que puxava uma carretinha com um barco, foi levada para o pátio de um guincho em Penápolis.

O corpo de Gusmão passaria por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.