Início / Versão completa
Cidades

Obras no Parque dos Pioneiros devem ser concluídas em até 60 dias

Por AdamantinaNET 31/07/2020 08:21
Publicidade

A obra realizada pela administração Márcio Cardim no Parque dos Pioneiros – que está colocando um fim em um problema que se arrasta há décadas e sem solução – está perto de ser concluída e assim, entregue para a população de Adamantina e região.

Publicidade

Segundo o prefeito Márcio Cardim e secretário de Obras Welington Zerbini, já foram solucionados os problemas de canalização do parque e agora são executadas obras paralelas e secundárias que vão garantir que o local não sofra alagamentos em ocasiões de fortes chuvas que possam atingir o município.

O local está sendo nivelado e recebendo ainda o plantio de grama, além de dois campos de futebol médio que serão construídos em local já escolhido do parque.

O prefeito Márcio Cardim parabenizou o esforço da Secretaria de Obras e dos funcionários da municipalidade, do qual, segundo o chefe do executivo, “não seria possível realizar esta grande obra sem o empenho dos mesmos”.

Publicidade

Ainda serão construídas calçadas dentro do Parque dos Pioneiros para que as pessoas possam caminhar com segurança.

A previsão da Secretaria de Obras é de que todos os serviços sejam concluídos em até 60 dias.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.