Geral
Motociclista escapa com ferimentos leves após acidente e moto fica destruída
Um homem de 63 anos teve a moto destruída e ficou levemente ferido após uma colisão com um carro na tarde deste sábado (11), na altura do km 115 da Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340), conhecida como Campinas-Mogi.
De acordo com a Renovias, concessionária responsável pelo trecho, o acidente ocorreu na pista sul, às 16h47, após o motociclista bater na traseira da carro. Segundo a Polícia Rodoviária, os dois condutores testaram negativo para embriaguez no teste do bafômetro.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Jaguariúna (SP) e não há registro de lentidão no local, afirma a concessionária. As causas do acidente ainda serão apuradas.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.