Início / Versão completa
Geral

Acidente deixa três mortos e sete feridos

Por AdamantinaNET 06/07/2020 08:45
Publicidade

Um acidente que envolveu dez carros e um caminhão, na manhã de hoje, na avenida Jacu Pêssego, próximo ao Rodoanel, em Mauá, na Grande São Paulo, terminou com três mortos no local e outras sete pessoas feridas.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros informou que morreram no local duas mulheres e um homem. A identificação das vítimas não foi informada. De acordo com a PM (Polícia Militar), entre os sete feridos, um homem e uma mulher foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Nardini e uma terceira mulher para o hospital de Santo André.

O quarto ferido foi socorrido pelo Samu, que não especificou para onde foi levado. A quinta vítima do acidente foi socorrida por populares e a PM também não tinha a informação do local onde foi levada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas que tiveram ferimentos leves recusaram atendimento médico. Sete viaturas dos bombeiros foram para o local. Segundo a PM, o caso será registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Mauá. A Polícia Civil tentará esclarecer o que aconteceu.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.