Início / Versão completa
Geral

Mulher é presa ao matar companheiro com facada no peito

Por AdamantinaNET 20/05/2020 14:02
Publicidade

Uma mulher foi presa em flagrante após matar o companheiro com uma facada, no bairro Jardim Antunes, em São José do Rio Preto (SP), na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 2h.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas próximas ao local informaram que ouviram uma briga entre o casal, depois a mulher desferiu um golpe de faca no peito da vítima e fugiu. Um amigo da vítima acionou os policiais, que fizeram uma busca e encontraram a autora no bairro Eldorado.

A mulher foi encaminhada à delegacia onde ficou presa e deve responder por homicídio simples. Fabiano Perpétuo Gomes da Silva, de 41 anos, morreu no local.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.