Início / Versão completa
Geral

Indivíduo engole buchas de cocaína ao ser abordado pela Polícia e morre de overdose

Por AdamantinaNET 22/05/2020 08:57
Publicidade

Dez mandados de busca e apreensão e dois de prisão estão sendo compridos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (22), em Mandaguari, na região norte do Paraná, para combater o crime de tráfico de drogas. A operação foi batizada de Hogwarts.

Publicidade

Ao ser abordado, um dos alvos engoliu nove buchas de cocaína e chegou a ser encaminhado para o hospital, mas morreu por overdose, segundo o delegado Leandro Munin.

A operação foi batizada de Hogwarts e, até a publicação da reportagem, prendeu quatro pessoas, três delas foram detidas em flagrante. Os policiais também tinham apreendido dinheiro, cocaína e uma arma de fogo até a última atualização da reportagem.

Cinquenta policiais participam do cumprimento dos mandados.

Publicidade

O nome da operação, ainda conforme o delegado Munin, faz referência à escola de bruxos da série Harry Potter. “Alguns traficantes que eram investigados tinham o apelido de bruxos e, por isso, colocamos esse nome”, explicou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.