Ícone do site ADAMANTINA NET

Parceria entre Prefeitura e moradores viabiliza construção de cobertura em área de lazer no ‘Mário Covas’

 

 

A união de forças entre a Prefeitura de Adamantina, moradores do Conjunto Habitacional ‘Mário Covas’ e frequentadores do espaço possibilitou a construção da cobertura na área de lazer existente no bairro. O local é utilizado diariamente para jogos e conversas.

A parceria foi estreitada com ajuda da vereadora Dinha Santos Gil (DEM), uma vez que os usuários pediram para que ela intercedesse para que o Poder Executivo desse apoio na obra.


“Antes, havia apenas mesas aqui. Depois conseguimos a instalação de lâmpadas. E agora foi feita a cobertura. O que me deixa bastante feliz em ver que eles poderão usar com mais segurança e conforto”, disse a legisladora.

A Prefeitura cedeu parte do material e a mão de obra para execução dos serviços. Os moradores/frequentadores ajudaram com a outra parte do material, incentivados pelo Hélio Tenório e Genivaldo. “Queremos agradecer muito o prefeito Márcio Cardim, os secretários João Vitor Marega e Wellington Zerbini, além dos funcionários que trabalharam nesta obra. Foi uma parceria de sucesso! E o resultado já está sendo desfrutado por nós”, expressaram os usuários da área de lazer do ‘Mário Covas’.

Sair da versão mobile