Início / Versão completa
Polícia

Mulher é presa ao ser flagrada com submetralhadora e munições em Marília

Por AdamantinaNET 06/03/2020 10:45 Atualizado em 06/03/2020 12:40
Publicidade

Uma mulher de 35 anos foi presa após ser flagrada com submetralhadora, na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Palmital, em Marília (SP).

Publicidade

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, a prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Ela foi detida pela equipe ao sair de casa em direção ao carro que estava estacionado na rua.

Em uma bolsa no interior do veículo, foi localizada uma submetralhadora junto com um silenciador e munições.

Ainda de acordo com a polícia, as armas de calibre nove milímetros, que anteriormente eram de uso restrito, se tornaram de uso permitido em face de decreto presidencial do ano passado. Ela pagou fiança estipulada de R$ 1.200 e foi liberada em seguida. (G1 Marília)

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.