Início / Versão completa
Geral

Motociclista morre após andar na contramão em rodovia

Por AdamantinaNET 09/03/2020 17:58
Publicidade

Um motociclista de 49 anos morreu, na noite deste domingo (8), após uma colisão frontal com um automóvel na rodovia João Hipólito Martins (SP-209), a Castelinho, na região do Parque Marajoara, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a vítima dirigia na contramão.

Publicidade

De acordo com informações obtidas no local pelo site Acontece Botucatu, o motociclista Luiz Cláudio Pedroso Soares pilotava uma Titan CG 150 e não resistiu aos ferimentos.

Ele morreu no local, antes da chegada do resgate. As duas pessoas que estavam no veículo, cujo modelo não foi revelado, foram levadas para o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas (HC) com ferimentos leves. O caso será investigado. (JCNet)

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.