Início / Versão completa
Polícia

Dupla é detida após furtar R$ 4 mil de estabelecimento comercial em Osvaldo Cruz

Por AdamantinaNET 26/03/2020 09:24
Publicidade

 

 

Dois jovens, de 18 e 15 anos, foram detidos após cometerem um furto a um estabelecimento comercial, em Osvaldo Cruz, nesta quarta-feira (25). Do local, a dupla levou R$ 4 mil.

Publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo proprietário do comércio.

Segundo informações da PM, os ladrões arrombaram uma janela de vidro e subtraíram R$ 4 mil com a caixa registradora e uma garrafa de whisky.

Os militares observaram o sistema de monitoramento do local e conseguiram reconhecer o adolescente suspeito.

Publicidade

A PM iniciou buscas e conseguiu localizar o menor, que dispensou algo em uma árvore ao notar a presença policial.

Questionado, o adolescente afirmou desconhecer o furto. Ao ver o local onde o jovem teria dispensado algo, os policiais encontraram parte do dinheiro. Perguntado novamente, o menor confessou que cometeu o crime na companhia de um amigo de 18 anos, sendo que o dinheiro foi dividido entre os dois.

Os militares foram até a casa do segundo suspeito, que foi abordado e também confessou o crime. Com ele ainda foi localizado a outra parte do dinheiro.

O rapaz de 18 anos também confessou aos policiais que, com a ajuda do adolescente, praticou mais dois furtos em estabelecimentos comerciais da cidade.

O menor ainda informou que teria jogado a caixa registradora em uma área verde, no final da Rua Ricardo Ponciano. No local foi encontrado tal objeto e um cheque.

 

Fonte: G1 Prudente

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.