Início / Versão completa
Cidades

Prefeitura de Adamantina fará entrega de veículo e equipamentos para a Casa do Garoto

Por AdamantinaNET 18/12/2019 14:03
Publicidade

 

 

Na sexta-feira (20), a Prefeitura do Município de Adamantina fará a entrega de um veículo e equipamentos para a Instituição Solidária Carlos Pegoraro, Casa do Garoto de Adamantina.

Publicidade

O veículo e os equipamentos foram adquiridos através de convênio federal pelo Ministério da Cidadania, que teve como objeto Estruturação da Rede de Serviço de Proteção Social Especial – Aquisição de bens, proposta voluntária com o apoio do Deputado Federal Evandro Gussi.

No total foram investidos R$ 104.906,00, sendo R$ 100.000,00 repasse do Governo Federal e R$ 4.906,00 contrapartida do município.

Atualmente a Casa do Garoto executa o serviço de acolhimento institucional e os serviços de convivência e fortalecimentos de vínculos.

Publicidade

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.