Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia de MG

22 de abril de 2026

Carro fica destruído após bater contra estrutura de passarela em rodovia

22 de abril de 2026

Motociclista de 25 anos morre em grave acidente com ônibus no interior de SP

22 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»PAI Nosso Lar inicia obras de reestruturação para melhorar atendimento aos pacientes
Cidades

PAI Nosso Lar inicia obras de reestruturação para melhorar atendimento aos pacientes

AdamantinaNETPor AdamantinaNET4 de novembro de 20190
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

 

O empenho da sociedade aliado a gestão comprometida traz resultados efetivos aos pacientes e moradores do PAI Nosso Lar (Polo de Atividades Integradas). Desde o início da reestruturação, a população de Adamantina e região é peça fundamental na construção de um novo modelo gestão, que tem à frente membros da comunidade local.

São inúmeras ações realizadas durante o ano que proporcionam uma melhora no serviço, comprometido com o lado humano dos atendidos. Por isso a palavra que resume a nova fase do PAI Nosso Lar é gratidão. “Gratidão a todos que de alguma forma nos ajuda na construção desta nova ‘Clínica’”, agradece a diretoria.

E, nesta nova etapa, o Poder Judiciário e Ministério Público continuam contribuindo para solução dos empasses anteriores a atual administração, que também trabalha para melhorar a estrutura física da entidade.

Recentemente foi iniciada obras provenientes dos alvarás dos moradores (pacientes fixos), liberados para o PAI Nosso Lar com finalidade de melhoria da qualidade de vida dos mesmos. Recursos são disponibilizados pelo Poder Judiciário mediante prestação de contas.

Ao todo, são 47 moradores, sendo em sua maioria desamparada de familiares e que há longos anos reside na instituição, tendo na mesma o seu único e verdadeiro lar e nos demais pacientes e trabalhadores da ‘Clínica de Repouso’, a sua única e verdadeira família.

Segundo a diretoria da entidade, na primeira fase de melhorias, com 20% das obras concluídas, já foram feitas a abertura de valas para tubulação de águas pluviais, abertura de valas para tubulação de esgoto, instalação de caixa de passagem de esgoto, ramais de prolongamento de esgoto, ramais de águas pluviais, retirada de contra piso (entulho) para adequação de novo pátio, nivelamento de terreno para concretagem de pátio, instalação de pontos de ralo para pátios – águas pluviais, instalação de pontos de ralo para pátios – esgoto, aplicação de novo concreto para pátios, polimento de concreto usinado, demolição/adequação de banheiros para pátio dos moradores e divisória de pátios.

Tais melhorias darão uma nova estrutura aos moradores, mais adequada e que proporciona mais conforto aos usuários.

 

LEILÃO DE GADO

No próximo dia 10 de novembro, a entidade busca novamente o apoio da comunidade local para o 19º Leilão de Gado.

O evento beneficente visa angariar recursos para manutenção dos serviços prestados pela instituição. O PAI Nosso Lar realiza atendimento em internações psiquiátricas, contando atualmente com 144 leitos, todos ocupados e conveniados exclusivamente com recursos do SUS (Sistema Único de Saúde).

A ação beneficente será realizada no recinto poliesportivo, a partir das 11h30, com almoço e completo serviço de bar. O convite está sendo vendido à R$ 25, no PAI Nosso Lar e com voluntários.

Mais informações e doações pelos telefones: (18) 3521-1875, 3521-2482 e 9.9718-1984.

 

Por Pascom Santo Antônio

 

https://folharegionaladamantina.com.br/anuncios/www/images/33b28e54fb60fbe6e7717697861499f3.jpg

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorSanta Casa apresenta carro 0 km doado pelo MPT e inicia venda de convites do leilão de Gado
Próximo artigo Proeste Chevrolet terá novo prédio com quase 4 mil m²

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.