Início / Versão completa
Manchetes

Em novas instalações, Setor de Identificação da Polícia Civil de Adamantina oferece mais conforto e comodidade aos cidadãos

Por AdamantinaNET 29/11/2019 11:21
Publicidade

Com a mudança da Delegacia de Polícia Seccional para a nova sede, o Setor de Identificação Civil passou a funcionar em instalações preparadas para proporcionar maior conforto e bem estar ao cidadão que necessitar de qualquer serviço relacionado à sua identificação civil.

Publicidade

Quem necessitar dos serviços de emissão de primeira e segunda via de “Carteira de Identidade” (RG – Registro de Identificação Civil) e atestado de antecedentes criminais pode procurar pelo referido setor, que se encontra localizado à Rua Josefina Dall’Antônia Tiveron, nº 100 – Jardim Aviação em Adamantina.

Em conversa com a reportagem do Adamantina Net e Folha Regional Adamantina, o delegado seccional de Polícia, Dr. Carlos Roberto Vasconcelos destacou que tanto os policiais civis quanto a população passam à contar com um espaço mais adequado e voltado à realização dos serviços com maior rapidez e com amplo suporte.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.