Ícone do site ADAMANTINA NET

Residencial Aliança: garanta já a sua casa própria, obras do 3º módulo estão a todo o vapor

 

 

O Residencial Aliança de Adamantina já é sucesso total em vendas e foram iniciadas as obras do terceiro módulo de casas com serviços que seguem à todo o vapor.

Serão construídas 40 novas unidades com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e possibilidade de ampliação devido o terreno disponibilizar esta opção aos mutuários.

Todas as casas serão entregues com 100% de infraestrutura e construídas em terrenos de 250m².

Um dos diferenciais de adquirir sua casa no Plantão de Vendas do Residencial Aliança é que você ganha toda a documentação, tem a entrada facilitada e ainda por financiar com subsidio de até R$ 11.600,00 pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

No Residencial Aliança, você não paga taxas de condomínio e ainda tem a vantagem de morar em uma das melhores áreas da Cidade Joia com fácil acesso à área centro e também Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294.

Faça uma visita na casa modelo mobiliada e conheça todo o conforto e comodidade que só o Residencial Aliança oferece.

Uma equipe de consultores de vendas te aguarda com o melhor atendimento e conhecimento técnico.

Os telefones para agendamento e esclarecimento de dúvidas são: (18) 9.9720-3032 /9.9793-0376 (falar com os corretores de vendas Isaque Perotti, Luiza e Edson).

Entre você também para o time que escolheu morar bem e viver melhor no Residencial Aliança, mais uma obra da Construtora Samsara.

 

Fonte: Jornal Folha Regional Adamantina

 

Sair da versão mobile