Início / Versão completa
Cidades

Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para o “Curso de Assentador de Pisos e Azulejos e Pedreiro”

Por AdamantinaNET 18/07/2019 12:06
Publicidade

A Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, informa que estão abertas as inscrições para mais uma turma do “Curso de Assentador de Pisos e Azulejos e Pedreiro”. 

Publicidade

Os participantes aprenderão as duas profissões. As aulas têm início em agosto.

O curso é gratuito e destinado a homens e mulheres que tenham mais de 18 anos. As aulas teóricas são ministradas de segunda, quarta e sexta-feira no período da noite e as aulas práticas ocorrem aos sábados das 7h às 12h.

Os interessados devem fazer a inscrição pessoalmente e portando seus documentos pessoais (RG e CPF) no Fundo Social de Solidariedade de segunda a sexta das 8h às 11h30 e das 13h30 às 15h.

Publicidade

Sobre – O Fundo Social de Solidariedade está localizado na Alameda Armando Salles de Oliveira, 51. 

 

Jornalista Natacha Dominato

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.