Início / Versão completa
Geral

Carro oficial do Prefeito de Penápolis sofre acidente

Por AdamantinaNET 04/06/2019 19:22
Publicidade

A Prefeitura de Penápolis comunicou que na tarde de segunda-feira houve um acidente de trânsito com o veículo oficial do Gabinete do prefeito em Brasília.

Publicidade

Os servidores que estavam no carro – o motorista e um engenheiro – passaram por atendimento médico, sendo liberados em seguida.

Os servidores retornavam a Penápolis após cumprimento de agenda de trabalho junto ao prefeito Célio de Oliveira (sem partido).

O chefe do Executivo não estava no veículo, pois havia permanecido na cidade para cumprir novo compromisso de trabalho nesta terça-feira (4).

Publicidade

FONTE: Folha da Região

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.