Início / Versão completa
Cidades

Campanha visa estimular a doação de sangue em Adamantina

Por AdamantinaNET 18/06/2019 08:20
Publicidade

Uma campanha intitulada “Doe Sangue, Salve Vidas”, teve início no sábado (1) e segue até o final do mês de junho visando estimular a doação de sangue no Hemocentro do Banco de Sangue de Adamantina.

Publicidade


A ação é uma iniciativa do Rotary Club em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Adamantina e surgiu diante dos baixos índices costumeiramente registrados neste período do ano em que cai o número de doações fazendo com que o Banco de Sangue fique em alerta.

Durante o período (1 a 30/6), o Banco de Sangue estará realizando os procedimentos de coleta das 7h às 12h, de segunda à sexta-feira. Para doar sangue, o interessado precisa ser maior de 18 anos, estar com a saúde em dia, pesar mais de 50 kg e outros requisitos informados no ato da entrevista.

Em Adamantina, o Banco de Sangue funciona em anexo ao Pronto Socorro.

Publicidade

Jornal Folha Regional Adamantina

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.