Início / Versão completa
Geral

Trecho em risco da Alameda Padre Nóbrega passa por obras de substituição da galeria pluvial

Por AdamantinaNET 21/05/2019 08:50 Atualizado em 21/05/2019 09:10
Publicidade

Após surgir de surpresa no cenário de danos causados pela fragilidade da rede de tubos que dá vazão às águas pluviais instalada há 20 anos no Parque dos Pioneiros e proximidades, a galeria do trecho em risco de desabamento debaixo da Alameda Padre Nóbrega está sendo completamente trocada em um trabalho conjunto das Secretarias Municipais de Obras e de Planejamento. Ao todo serão trocados 30 metros de tubulação.

Publicidade

O local está interditado pela Prefeitura de Adamantina desde março deste ano, aguardando os reparos.

Os funcionários municipais trabalham nos últimos dias a cerca de 10 metros de profundidade dentro da escavação, onde encontra-se a tubulação danificada, conforme divulgado pelo portal Siga Mais. Também foi preciso trocar uma rede de abastecimento de água pertencente à Sabesp, o que foi executado pela própria empresa.

Depois de concluída, a galeria pluvial da Padre Nóbrega voltará a ser interligada com a nova rede de aduelas também em construção no Pioneiros. Em seguida a cratera será fechada e o asfalto reaplicado no trecho.

Publicidade

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.