Início / Versão completa
Geral

Prefeitura de Adamantina adquire 24 pares de botas multifuncionais para o Corpo de Bombeiros

Por AdamantinaNET 27/05/2019 09:05
Publicidade

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, adquiriu 24 pares de botas multifuncionais para o Corpo de Bombeiros. Anualmente, a pasta destina um montante para a manutenção das operações da corporação na cidade.

Publicidade

Esse valor oriundo do Fundo Especial do Bombeiro (FEBOM) é usado para a manutenção, investimentos, melhorias e alimentação. O repasse também destina-se a melhoria dos equipamentos individuais, operacionais e coletivos. 

As botas multifuncionais foram adquiridas com o objetivo de trazer mais segurança aos profissionais durante as operações, pois elas são antiperfurantes e antichamas.

A presença do zíper torna o calçamento rápido e é necessária dada à atuação dos profissionais e, ainda, é um equipamento confortável, pois os bombeiros trabalham em turnos de 24 horas.

Publicidade

 

Jornalista Natacha Dominato

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA

 


 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.