Início / Versão completa
Polícia

Polícia faz buscas neste momento pelo corpo da adamantinense que teria sido morta pelo ex-marido

Por AdamantinaNET 27/05/2019 22:01 Atualizado em 28/05/2019 00:53
Publicidade

Mulher está desaparecida desde a tarde de ontem (26)

A Polícia Militar e Polícia Civil de Adamantina realizam neste momento as buscas pelo corpo da adamantinense que estava desaparecida desde ontem (26).

O acusado de ter matado a mulher é o ex-marido que é agente penitenciário e trabalha na Penitenciária Belém I na Capital Paulista.

Segundo as primeiras informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, ele seria o principal suspeito pelo desaparecimento e diante disso, foi preso na tarde de hoje quando também teve sua arma e pertences apreendidos pela Polícia Civil do 81º Distrito Policial de São Paulo.

Ainda durante a prisão, ele teria confessado que matou a mulher a tiros e indicado o local em que o corpo estaria escondido.
 O crime teria acontecido na área rural da cidade o corpo escondido em um canavial às margens de uma estrada onde as buscas se concentram neste momento.

Nossa reportagem acompanha o caso e a concentração das buscas que ocorrem nas imediações do local indicado pelo agente, porém, não vamos revelar visando preservar o trabalho dos policiais.

O agente está detido na carceragem do 81º DP em São Paulo e deve ser trazido para Adamantina.

Publicidade

A notícia deixou a cidade de Adamantina abalada.

Mais informações sobre este caso a qualquer momento aqui no adamantinanet e em nossas redes sociais.


Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.