Início / Versão completa
Empresas

Em comemoração aos 15 anos, Adrik Biju inaugura reformas e modernização da loja

Por AdamantinaNET 02/05/2019 12:26 Atualizado em 02/05/2019 14:14
Publicidade

Comemorando 15 anos em Adamantina, a Adrik Biju está inaugurando hoje (2), as obras de reforma e modernização de seu espaço físico.

Para marcar a data, a empresa está recepcionando amigos e clientes e funciona em horário especial até as 21h nesta quinta-feira.

O prédio da Adrik Biju passou por uma ampla reforma e modernização que a deixaram de “cara nova” e ainda mais aconchegante permitindo aos clientes uma melhor exposição de seus produtos.

A loja que é tradicional em Adamantina está localizada na Rua Deputado Salles Filho, 259 no centro da cidade.

Oferece bijuterias, semi joias, óculos, relógios, maquiagens, acessórios para cabelo e outros itens que deixam homens e mulheres muito mais bonitos e elegantes.

Os empresários Aline Danciguer Aquoti Boarim e Roger Kannen Boarim, convidam toda a população de Adamantina e cidades vizinhas para conhecer a “nova Adrik Biju”.

Publicidade

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.