Início / Versão completa
Geral

Campanha do Agasalho 2019 realiza coleta sábado (11)

Por AdamantinaNET 06/05/2019 08:29 Atualizado em 06/05/2019 08:29
Publicidade

A Prefeitura de Adamantina por meio do Fundo Social de Solidariedade realiza a Campanha do Agasalho 2019. A ação é realizada em parceria com o Tiro de Guerra e com a Sabesp.

Publicidade

As equipes do Tiro de Guerra e da Sabesp passarão no sábado (11) coletando roupas, calçados, cobertores, lençóis e outros itens que as pessoas quiserem doar.

Após a realização da coleta, os voluntários farão a separação de tudo o que foi arrecadado para ser entregue aos presidentes das associações dos bairros, responsáveis pela distribuição.

A presidente do Fundo Social, Teresinha Fredi, mais uma vez pede o apoio da população. “Nosso desejo é ajudar o maior número de pessoas possível e desde já, agradecemos aos nossos parceiros que nos ajudarão na arrecadação”, afirma.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3522-1841.

 

Jornalista Natacha Dominato

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.