Início / Versão completa
Esporte

Caminhada deste domingo arrecadará agasalho ou cobertor para a Casa do Garoto e Lar dos Idosos

Por AdamantinaNET 31/05/2019 14:45
Publicidade

Está prevista para ser realizada na manhã deste domingo (2) uma Caminhada Beneficente em prol da Casa do Garoto e do Lar dos Idosos de Adamantina.

Publicidade

Para participar do evento é necessário doar agasalho ou cobertor, que devera ser entregue na Academia Moral e Centro Avançado de Estética e Implante.

O percurso definido tem 3 km de distância.

A chegada está marcada para as 7h, na Queijaria Monte Alegre, onde haverá um desjejum orientado por nutricionista.

Publicidade

No retorno da caminhada, os organizadores informam que será servido um café da manhã para os participantes.

A iniciativa conta com o apoio da nutricionista Luciana Lucianetti, preparador físico Thiago Moral e o Queijos Monte Alegre.

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.