Início / Versão completa
Geral

Bombeiro de Adamantina participa de Triathlon e fica em 3º lugar na categoria Militar

Por AdamantinaNET 03/05/2019 18:44 Atualizado em 03/05/2019 18:46
Publicidade

O Cabo PM Farina (Corpo de Bombeiros) participou na última quarta-feira (1), de uma prova de Triathlon ocorrida na cidade de Rancharia onde representou o Posto de Bombeiros de Adamantina conquistando o 3º lugar na competição.

Publicidade

Farina executou a prova no segmento “Short Triathlon”, nadando por 750m, pedalando por 20 km de bike e correndo 5 km.

Momentos antes da postagem desta matéria, Farina conversou por telefone com a reportagem da Folha Regional Adamantina e destacou sua alegria na conquista do 3º lugar e por representar o Corpo de Bombeiros bem como a cidade de Adamantina nesta concorrida competição. 

“Quero dedicar a conquista à minha esposa e filhos e também a todos os demais companheiros de farda a conquista e estendê-la também à nossa população”, destacou o bombeiro.

Publicidade

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.