Início / Versão completa
Brasil

Após cortejo ao som de “Jenifer”, Gabriel Diniz é enterrado em João Pessoa

Por AdamantinaNET 28/05/2019 21:12
Publicidade

O corpo do cantor Gabriel Diniz foi enterrado hoje por volta das 17h no cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa. O acesso ao cemitério foi restrito a amigos e familiares do músico. A família pediu esse momento privado após o velório que foi aberto ao público também na capital paraibana.

Publicidade

Após o velório no Ginásio Ronaldo Cunha Lima, conhecido popularmente como Ronaldão, o corpo de Gabriel Diniz seguiu em cortejo em carro do Corpo de Bombeiros pelas ruas de João Pessoa. Em vários momentos, GD foi aplaudido por populares. O cortejo com o corpo do jovem cantor seguiu ao som de “Jenifer”. O maior hit da carreira de Gabriel Diniz era cantado pelos fãs que acompanhavam o caminhão do Corpo de Bombeiros. O clima era de tristeza, mas também de reconhecimento na cidade de João Pessoa onde moram os pais e a irmã do cantor.

FONTE: Uol

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.