Brasil
Aeronave de Gabriel Diniz, do hit “Jenifer” cai e mata três pessoas, cantor estava abordo
Gabriel Diniz, autor do hit “Jenifer”, se envolveu em um acidente de avião hoje, em Sergipe. O músico, de 28 anos, estava a bordo de uma aeronave que caiu. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação.
As equipes de resgate encontraram três corpos no local da queda. Seu primeiro álbum solo, “GD Verão”, foi lançado em novembro de 2016. No ano seguinte veio “GD”.
Seu lançamento mais recente é “À Vontade”, lançado em fevereiro desse ano. O maior sucesso do cantor é o single “Jenifer”, que dominou as paradas de sucesso das rádios e streaming. “Não sou um artista de uma música só.
Mais informações à qualquer momento.
FONTE: UOL com informações da Rede Record
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.