Esporte
Adamantina participa da Copa Regional de Futebol de Campo
As equipes da SELAR – Secretaria de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina categorias sub 11 sub 13 sub 15 estão participando da Copa Regional
Neste sábado, (04) jogando no Estádio Municipal Antonio Goulart Marmo a categoria sub 13 ficou no empate sem abertura de gols contra Pacaembu. Já a categoria sub 15 goleou Pacaembu pelo placar de 4 a 0.
As equipes adamantinenses são comandadas pelos professores de educação física Rafael Mortari e Ricardo Nascimento “Andradina”, funcionários da Selar.
Ainda neste mês de maio a equipe sub 18, campeã da fase regional disputará na cidade de Osvaldo Cruz de 24 a 26 de maio.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.