Ícone do site ADAMANTINA NET

Torneio do Trabalhador será realizado no Estádio Municipal

A 58ª Edição do Torneio Liberdade em comemoração ao “Dia Mundial do Trabalho” se tornou um dos eventos esportivos mais tradicionais de Adamantina, organizado pela Secretaria de Esportes Lazer e Recreação do município.

O Torneio da Liberdade foi idealizado pelo jornalista e radialista José Mario Toffoli em 1962, com objetivo de incentivar o esporte e, unir os funcionários de diversas empresas e classes trabalhistas do município em uma confraternização esportiva.

As partidas serão disputadas em um período de 30 minutos divididos em dois tempos de 15 minutos, persistindo o empate no tempo normal serão cobradas penalidades alternadas até que se conheça o vencedor.

O atleta que reside em Adamantina, mas trabalha fora do município pode participar. Já o atleta que trabalha em Adamantina e reside fora do município não pode participar da competição.

A Secretaria de Esportes Lazer e Recreação oferecera premiação de troféus e medalhas aos melhores colocados.

Regulamento: para a formação das equipes poderão unir diversas classes trabalhistas.

Este ano foi confirmado 8 equipes participantes reunindo 16 classes trabalhistas:

Jogo 01 – 08h30   Motorista /Office Boys x Funcionários Públicos/Vigilantes

Jogo 02 – 09h00   Agropecuários/Agrônomos   x Borracheiros/Eletricistas

Jogo 03 – 09h30   Serviços Gerais/Comerciários x Professores/Serventes

Jogo 04 – 10h00   Administrativo/Monitores   x Operadores Maquina/Graxeiros

 

SELAR

 


 

Sair da versão mobile