Início / Versão completa
Geral

Lions Clube encerra Campanha do Lixo Eletrônico com sorteio de tablet e bicicleta

Por AdamantinaNET 29/03/2019 11:49
Publicidade

Entre os dias 13 e 16 de março, o Lions Clube de Adamantina promoveu mais uma edição da Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico, promovendo o recolhimento de grande quantidade de aparelhos eletrônicos sem uso junto aos alunos das escolas municipais e à comunidade local.

Publicidade

Para incentivar a participação na campanha, o Lions promoveu uma gincana, onde a escola que arrecadasse maior quantidade de lixo eletrônico ganharia uma bicicleta. A escola vencedora foi a EMEF Prof. Eurico Leite de Morais que sorteou a bicicleta entre seus alunos, tendo como ganhadora a aluna Ana Julia Lima. Além disso, foi sorteado um tablet entre todos os participantes da campanha, tendo como ganhadora a estudante da EE Prof. Fleurides C. Menechino, Daiane dos Santos.

A Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico foi uma iniciativa do Lions Clube de Adamantina, com apoio de vários colaboradores, como a Prefeitura, Millenium Informática, Camda, Sicoob Cocrealpa, FACAPP, Rombaldi Móveis, DeMolay, Grupo de Escoteiros Caburé e Closet 98. (Assessoria de Imprensa/Lions Clube Adamantina)

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.