Início / Versão completa
Geral

Continua a venda de convites para palestra de Bob Floriano em Adamantina

Por AdamantinaNET 18/02/2019 08:56
Publicidade

O Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista) traz para Adamantina duas palestras para quem pretende aprimorar as vendas. Um dos palestrantes é Bob Floriano, conhecido por ser a voz das Casas Bahia, uma das principais redes do varejo nacional.

Publicidade

Profissional do mercado de comunicações desde 1980, Bob iniciou a carreira de locutor e apresentador na Rádio Cidade. Hoje, ele é a marca sonora do varejo brasileiro, contabilizando 90 mil comerciais gravados.

“A ampla vivência no segmento o coloca dentre os nomes mais reconhecidos e conceituados na área. Bob comanda palestras e workshops dirigidos ao desenvolvimento individual e profissional, sempre voltado para a excelência e evolução no trabalho e nas relações pessoais”, destaca o presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista, Sérgio Vanderlei. O tema será ‘Quem fala bem vende mais’.

Além de Bob Floriano, haverá palestra com Viviane Faustini, especialista em Estratégias Competitivas em Comunicação, Inovação e Liderança pela UNESP/Bauru. A palestra é sobre ‘Sucesso em vendas: o segredo do bom atendimento’.

Publicidade

O evento acontece em 20 de março, às 20h, no anfiteatro da Biblioteca de Adamantina. Convites, limitados, e mais informações no Sincomercio Nova Alta Paulista pelo telefone: (18) 3521-5515.

 

(Por Assessoria de Imprensa | Sincomercio Nova Alta Paulista)

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.