
O gerente de Operação da Energisa Sul-Sudeste, Anderson Rabelo Rosa, explica que essa obra representa uma melhoria para a população, como parte dos investimentos da concessionária em potencializar o fornecimento de energia elétrica com qualidade e segurança para residências, comércios e demais clientes nas áreas urbanas e rurais de Adamantina.
“As obras de melhoria no sistema elétrico que estão sendo realizadas nesta etapa representam um investimento superior a R$ 7,8 milhões, com destaque para a ampliação da subestação que atende a cidade. Boa parte dos serviços realizados pelas equipes da Energisa é feita com a rede ligada, ou seja, o cliente tem energia normalmente enquanto as nossas equipes estão trabalhando”.
No caso das duas curtas interrupções previstas para esta semana, que devem ocorrer nesta quinta-feira (4), e domingo (7), por volta das 5h30, elas são necessárias para obedecer aos protocolos técnicos de execução da obra, garantindo a segurança dos profissionais que estão acessando a rede elétrica, bem como da população das proximidades.
.