
Os jogos foram realizados no campo do Parque Cecap de Adamantina, com dois duelos emocionantes que definiram os dois finalistas da tradicional competição, sendo elas a Real Maloka FC/ Bastos e a equipe do Red Bull FC/ Pracinha. Confira como foi a classificação das equipes finalistas.
REAL MALOKA FC/ BASTOS
O Real Maloka FC/ Bastos está na final da 6ª Copa Regional Amizade Família Miranda de Futebol Médio de Adamantina.
A equipe bastense que terminou a 1ª fase como grande surpresa da competição mostrando um futebol aguerrido, de forte marcação e contra-ataque, mostrou seu poder em campo nas outras fases se classificando nas oitavas de finais, quarta de finais e semifinais sempre respeitando os adversários até chegar na final.
O passo mais importante do time do técnico Bruno Luan “Pirção” foi na sua classificação para a final.
A equipe que jogava com regulamento de baixo dos braços o (empate) devido a melhor campanha, conseguiu segurar o bom time do Primos FC/ Lobos FC ao empatar sem abertura de contagem (0x0) e se classificar para a disputa final inédita.
RED BULL FC/ PRACINHA
Com um time diferenciado em campo devido de alguns desfalques importantes, o Red Bull FC/ Pracinha entrou em campo para enfrentar um adversário dificil o Parque Iguaçu FC de Adamantina, que jogava pelo empate pelo regulamento e por ter feito melhor campanha.
Determinado em campo com uma marcação individual e explorando os contra ataque, os pracienses empurrado pela sua pequena torcida garantiu sua classificação para a final.
Com os gols marcados por Viafra, Birão e Garrincha, o time do técnico Rafael Dias derrotou por 3 a 2, o seu adversário e se classificou para a final da competição.