
Na oportunidade também foi feita a assinatura do convênio pelo prefeito José Tiveron e o delegado titular da Receita Federal de Presidente Prudente, Sergio Lourenço Júnior. “Além de inaugurar o PAV, sempre faço questão de trazer algo ao município, para fortalecer e mostrar ainda mais dessa importância com. Portanto, já destinamos um veículo (caminhão/trator) para Adamantina e agora estou fazendo a entrega desses aparelhos”, anunciou.
O PAV já passa a funcionar a partir de hoje mesmo – de segunda a sexta-feira das 9h às 16h –,anexo ao prédio do Poupatempo, na Avenida da Saudade, próximo ao CEVAP. Nesse Posto Virtual a população poderá resolver diversas demandas, como: Inscrição, alteração e regularização de CPF; Pesquisas fiscais e cadastrais de CPF e CNPJ; Solicitação de cópia da Declaração do Imposto de Renda; Solicitação de cópia de DITR (Declaração do Imposto Territorial Rural); Solicitação de cópia do Informe de Rendimentos, entre outros.
Vale lembrar que as demandas do PAV são exclusivamente para pessoas físicas e microempreendedores individuais e somente na forma presencial.
Da Redação
.