
Conforme informações registradas, o acidente aconteceu no sábado (20). A vítima, identificada como Luís Carlos, foi socorrida e levada ao setor de urgência em neurologia do hospital, recebendo atendimento imediato e sendo encaminhada à UTI.
A queda resultou em traumatismo cranioencefálico grave, além de sangramento intracraniano, hidrocefalia e pneumotórax. Mesmo após procedimentos médicos e cuidados intensivos, o paciente não resistiu, tendo a morte confirmada às 20h50 do domingo.
Por se tratar de uma morte acidental e de natureza violenta, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil de Marília, que deve encaminhar o caso à delegacia de origem para apurar em que circunstâncias a queda ocorreu — se em atividade profissional ou em ambiente doméstico.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo foi velado na noite de segunda-feira (22) e o sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira (23), no Cemitério da Saudade, em Adamantina.
(Por: Redação – Foto: Drone / Adamantina NET)