Início / Versão completa
Esporte

Futebol da SELAR Adamantina goleia Flórida Paulista na preparação para os Jogos Regionais em Ourinhos

Por AdamantinaNET 09/07/2025 09:48 Atualizado em 09/07/2025 09:51
Publicidade

Em preparação para o 67º Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que acontecerá nos dias 16 a 26 de julho em Ourinhos, a equipe Sub-20 da Selar Adamantina de Futebol de Campo entrou em campo no sábado (5) no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo de Adamantina.

Publicidade

A equipe adamantinense derrotou o seu adversário Flórida Paulista pelo placar 7 a 0, com destaque para o jogador Lucas Zago (ex Marília e Corinthians SP) que marcou três vezes e enquanto Riquelme (2), Yago e Miguel deram os números finais.

GRUPO DE ADAMANTINA

Nos Jogos Regionais os adamantinenses estão no grupo com as seguintes equipes: Ourinhos, Tupi Paulista e Santa Mercedes.

Publicidade

-Na foto, o bom jogador Lucas Zago que marcou três gols.

 

Por: Jair Kbça – Foto Facebook: Lucas Zago

 

 

 

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.