Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

FAI anuncia o início na próxima segunda-feira e os quatro locais que o Internato de Medicina será realizado

7 de fevereiro de 2026

Centro Esportivo Takeshi e Toshie Matsuda (Campo da ACREA) recebe novo professor que veio do Japão

7 de fevereiro de 2026

Quase 5 mil moradores já retiraram o carnê do IPTU pelo formato digital e outros 3.700 procuraram a Prefeitura

7 de fevereiro de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Esporte»Futebol da SELAR Adamantina goleia Flórida Paulista na preparação para os Jogos Regionais em Ourinhos
Esporte

Futebol da SELAR Adamantina goleia Flórida Paulista na preparação para os Jogos Regionais em Ourinhos

AdamantinaNETPor AdamantinaNET9 de julho de 2025Atualizado9 de julho de 202501 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Em preparação para o 67º Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que acontecerá nos dias 16 a 26 de julho em Ourinhos, a equipe Sub-20 da Selar Adamantina de Futebol de Campo entrou em campo no sábado (5) no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo de Adamantina.

A equipe adamantinense derrotou o seu adversário Flórida Paulista pelo placar 7 a 0, com destaque para o jogador Lucas Zago (ex Marília e Corinthians SP) que marcou três vezes e enquanto Riquelme (2), Yago e Miguel deram os números finais.

GRUPO DE ADAMANTINA

Nos Jogos Regionais os adamantinenses estão no grupo com as seguintes equipes: Ourinhos, Tupi Paulista e Santa Mercedes.

-Na foto, o bom jogador Lucas Zago que marcou três gols.

 

Por: Jair Kbça – Foto Facebook: Lucas Zago

 

 

 

 

 

Compartilhe isso:

  • Share on X(abre em nova janela) 18+
  • Share on Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Share on WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorInstituição Capaz e Prefeitura de Lucélia firmam parceria para contratação de jovens aprendizes
Próximo artigo Prefeito José Tiveron cumpre agenda na Secretaria de Habitação em São Paulo e reforça articulação por moradias populares em Adamantina

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: adamantinanet@gmail.com

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.