
A proposta tem como objetivo aproximar a zona urbana da zona rural, por meio da disponibilização de serviços de assistência social, saúde, lazer e oportunidades econômicas para as famílias que vivem e trabalham no campo.
O programa vai de forma itinerante desenvolver diferentes atividades, incluindo atendimento odontológico, orientações nutricionais, atendimento no Cadastro Único, orientações da defesa civil, ações sociais, ações de esporte, culturais e turísticas.
A ação é uma realização da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e conta com o apoio das secretarias de Assistência Social; Cultura e Turismo; Educação, Esportes, Lazer e Recreação (SELAR); Obras e Serviços e, ainda, Saúde.
Jornalista Natacha Dominato
.