Ícone do site ADAMANTINA NET

Câmara aprova concessão de título de Cidadão para Dr. Pacheco e o comerciante pioneiro Yuske Miyamura

Em sessão da Câmara Municipal de Adamantina, foi aprovado a concessão de título de Cidadão Adamantina para dois moradores antigos da Cidade Jóia que tem serviços relevantes prestados na cidade.

Foram aprovados a concessão de Título de Cidadão Adamantinense para o médico João Eduardo Barbosa Pacheco (Dr. Pacheco) e para o comerciante Yuske Miyamura, fundador da Relojoaria Adamantina.

A entrega dos dois títulos vai ocorrer em data agendada pelo homenageados junto a Câmara Municipal.

PACHECO

Nascido em Portugal, o médico João Eduardo Barbosa Pacheco (Dr. Pacheco), ex-prefeito de Adamantina. A votação da concessão do título, foi com aprovação unânime, pelos vereadores adamantinenses.

A proposta legislativa, que confere a homenagem, é de autoria do vereador Alcio Ikeda, acompanhado dos vereadores Antônio Leôncio da Silva (Bigode da Capoeira) e Aguinaldo Pires Galvão.

YUSKE MIYAMURA

Conforme a biografia do homenageado, que embasa o projeto aprovado, Yuske Miyamura nasceu em Marília.

O comerciante pioneiro Yuske Miyamura, é fundador da Relojoaria Adamantina, em 1965 e a concessão do título foi aprovado por unanimidade no plenário da Câmara Municipal.

A homenagem foi proposta pela vereadora Noriko Onishi Saito, acompanhada dos vereadores Ricardo Soares Cangirão e Hélio José dos Santos.

 

 

 

Sair da versão mobile