Aperitivos raízes, música animada e confraternização. Este é o roteiro preparado pela Instituição Solidária Carlos Pegoraro de Adamantina, a Casa do Garoto, para a ação beneficente ‘Comida de Boteco com Pagode’ marcado para este sábado (18).
O evento começará a partir das 17h e será realizado na antiga sede do Lions Clube – houve a alteração para este local por conta das previsões climáticas (chuva) para a data –, localizada na Alameda das Margaridas, nº 674, na esquina do Recinto Poliesportivo.
No cardápio tem as delícias que encontramos no ‘happy hour’: torresmo à pururuca, bolinho de mandioca, calabresa acebolada, mandioca frita, quibe frito, frango à passarinho, bolinha de queijo e anéis de cebola.
O agito da galera ficará por conta do grupo Comunidade do Samba, que promete levar o melhor do mais puro ritmo brasileiro.
O convite custa R$ 100,00 (mesa para 4 pessoas) e podem ser adquiridos pelo telefone (18) 35225379.
Tendo em vista que se trata de uma entidade assistencial, que depende de recursos extras para o desenvolvimento do trabalho, toda a renda arrecadada com evento será revertida na manutenção dos serviços prestados à comunidade.