Ícone do site ADAMANTINA NET

Márcio Cardim afirma que a ExpoVerde 2024 será ainda maior

Encerrada na noite do domingo (10), a ExpoVerde 2023 – 31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial atingiu números recordes, segundo informado à imprensa pela Prefeitura de Adamantina.

Entre os dados revelados, os organizadores apontaram que mais de 100 mil pessoas passaram pelo Recinto Poliesportivo ‘Sebastião Pires da Silva’, além de o evento reunir mais de 120 expositores durante os seis dias.

O prefeito Márcio Cardim, em entrevista ao vivo na TV Folha Regional durante a Expoverde, garantiu que a meta é superar este ano na próxima edição. “Aguardem! 2024 vai ser maior ainda do que a de 2023”.

Mas também aproveitou a oportunidade para falar sobre críticas feitas em razão do recurso público investido para realizar o evento – foi divulgado na imprensa R$ 1,8 milhão.

“Nó temos uma equipe que pensa para frente. A cada ano nós vamos ampliar, investir nessa exposição que é tão importante para Adamantina e toda a região do Oeste do Estado de São Paulo. Então isso não é gasto, é investimento. O gestor público que deixa de investir lá na Saúde, na Educação, na Infraestrutura, no Social, eu até diria que teria que ter preocupação ao realizar uma feira. Mas nós não. Temos sustentabilidade financeira, temos dinheiro em caixa para fazer uma exposição dessa magnitude. Então, quem anda aí falando mal da feira, acho melhor mudar de Adamantina e ir pra outra cidade que não tem feira, porque aqui nós vamos continuar fazendo sim (…)”, afirmou o Cardim.

 

 

 

Sair da versão mobile