ADAMANTINA NET

Além de Feira inédita, Adamantina terá Semana da Mulher Empreendedora

A 1ª edição da Feira da Mulher Empreendedora está marcada para ser realizada em Adamantina no dia 11 de março, das 16h às 22h, na Estação Recreio. Uma iniciativa da Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o apoio do Sebrae, do CREA, da Fatec, da OAB Mulher, da Assistência Social e da Casa Afro, que contou com mais de 130 inscrições efetivadas.

Além do evento inédito, a comissão organizadora anunciou esta semana que promoverá ainda a Semana da Mulher Empreendedora, de 6 a 10 de março.

A ampla programação contará com roda de conversa sobre autocuidado e autoestima, empoderamento das mulheres nos relacionamentos femininos, depoimentos de empreendedoras e ações de saúde. Já no período noturno, as ações se voltam para as empreendedoras com temas como: Oficina de Fotos e Vídeos para Redes Sociais, Empoderamento Feminino e Inteligência Emocional e receberão uma mentoria na área de finanças, entre outras. Também terá trocas de experiências com Tainá Samora, proprietária da Espaço Essenciale, e Franciele Simionato, proprietária da Queijaria Monte Alegre.

A programação trará ainda a participação de Sabrina Motta, expositora na Feira das Mulheres Empreendedoras de Campinas.

Durante este mês, as organizadoras da Feira reunirão as inscritas na Feira em duas oportunidades: na primeira, apresentação da comissão e tornarem as possíveis dúvidas; na segunda, para a assinatura do Termo de Permissão do espaço onde será realizado o evento. Também em fevereiro, promoverão uma Oficina de Exposição de Produtos, ministrada pelo SEBRAE.

“Agradecemos todas as inscrições e o apoio das mulheres que vão participar. Estamos trabalhando, buscando parceiros e temos a certeza de que será muito positiva a experiência para todas. Desde já, convido a população de Adamantina e região a marcar presença e fomentar os negócios das nossas empreendedoras”, afirma a secretária municipal de desenvolvimento econômico Luciana Pereira.

 

 

 

Sair da versão mobile