Ícone do site ADAMANTINA NET

Empresa que presta serviços de iluminação pública é alvo de reclamações em Adamantina

 

Moradores utilizaram-se das redes sociais nesta semana para reclamarem das dificuldades enfrentadas na tentativa de obter a realização de serviços pela empresa que presta manutenção da iluminação pública em Adamantina.

Uma das reclamações constatadas pelo jornalismo Folha Regional é referente à Alameda Belo Horizonte no cruzamento com a Liberdade, na Vila Jamil de Lima.

Segundo o denunciante, além de vários postes com luzes queimadas, as luzes existentes nos postes que acendem estão com problemas e “hora está acesa, hora está apagada”, causando transtorno e riscos para quem circula pelo local.

Ele ainda destacou que a empresa já teria sido cientificada do problema, porém, até o momento, nada havia sido feito para saná-lo.

O outro ponto citado por internautas, talvez o mais crítico, está relacionado ao problema enfrentado por moradores da Alameda Dr. Francisco José de Azevedo, próximo ao Bar do Diogo, onde segundo os mesmos, há três postes e dois deles estão sem a iluminação.

A reclamação é de que devido a falta de iluminação, o local tem sido utilizado para a venda de drogas e outras atividades ilícitas, impossibilitando ainda as crianças daquela localidade de utilizarem-se da rua e de uma praça existente para o lazer.

 

OUTRO LADO

Nossa reportagem tentou entrar em contato com a empresa responsável pelos serviços através do telefone divulgado recentemente pela Prefeitura de Adamantina, o 0800 276 5020, porém, não houve sucesso em sequer realizar a chamada, o que demonstra uma falha no próprio meio de comunicação disponibilizado à população.

 

NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Obras, informa que a empresa responsável pelos serviços de manutenção preventiva e correção da iluminação pública é Luz Forte Iluminação e Serviço Eireli.

Cabe a ela, a execução da manutenção corretiva ou preventiva no sistema de iluminação pública, incluindo ruas, avenidas, trevos, praças e bairros rurais.

Os munícipes devem entrar em contato pelo telefone 0800 276 5020 para solicitar a execução do serviço. O número funciona tanto pelo WhatsApp como para receber ligação. A empresa já foi notificada duas vezes e as demandas seguem sendo acompanhadas.

Caso o munícipe não tenha sua solicitação atendida no canal disponibilizado pela empresa, a orientação é entrar em contato pela ouvidoria, por meio do site ou do telefone (18) 3502-9000.

 

 

 

Sair da versão mobile