Ícone do site ADAMANTINA NET

Pavimentação na avenida Francisco Bellusci volta a ser cobrada na Câmara

Em setembro do ano passado a Administração Municipal divulgou nas redes sociais detalhes de uma reunião que teria sido acordada a execução da pavimentação do prolongamento da avenida Francisco Bellusci, no trecho que dá continuidade ao Distrito Industrial ‘Otávio Gavazzi‘,desde a fábrica de bolacha até o Hotel 595. Na oportunidade, inclusive, membros do Poder Executivo definiram a realização do estudo técnico da viabilidade econômica para a obra.

Passado mais de um ano, o assunto voltou a ser tema de cobrança na Câmara Municipal. Durante a sessão ordinária realizada na noite da última segunda-feira (7) os vereadores Hélio Santos (PP), Cid Santos (UNIÃO), Aguinaldo Galvão (UNIÃO), Noriko Saito (PV), Ricardo Cangirão (UNIÃO) e Paulo Cervelheira (PV) apresentaram a Indicação nº 491/22 que pede urgência nos procedimentos legais para o asfaltamento do local.

O pedido aponta ainda que a melhoria seja realizada com recursos provenientes do Governo Estadual por intermédio do Programa Nossa Rua.

“O local abriga diversas empresas e indústrias, cujos proprietários, funcionários e clientes precisam lidar com dois grandes problemas em função da ausência do asfalto: o barro e a lama na época das chuvas e a poeira nos períodos de seca, portanto, é premente realizar essa importante obra de infraestrutura urbana, que trará enormes benefícios para aquela região da nossa cidade”, justificam os autores, e acrescentam que o trecho também possibilitará mais uma rota de acesso ao Jardim Adamantina.

Na época da divulgação da notícia, o prefeito e vereadores estiveram no prolongamento da avenida e fizeram o anúncio da melhoria aos empresários, representados por Cesar Macanham.

A indicação passou pelo plenário da Câmara na sessão desta semana e foi enviada ao Executivo.

 

 

Sair da versão mobile