Connect with us

Cidades

Prefeitura de Adamantina está com processo licitatório aberto destinado a contratação de Engenheiro Agrônomo por meio do Euroclima+

Publicado

em

Com o objetivo de dar continuidade às atividades referentes ao Projeto Euroclima +, a Prefeitura de Adamantina está com processo licitatório aberto na modalidade tomada de preços destinado a contratação de um engenheiro agrônomo.

A abertura dos envelopes “habilitação” e “propostas” acontecerá no dia 17 de janeiro de 2022, às 9h na Sala de Reuniões da Procuradoria Geral do Município, situada à Rua Osvaldo Cruz nº262, 4º andar, centro.

No entanto, os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos na sala de reuniões da Procuradoria Geral do Município, localizada na Rua Osvaldo Cruz, 262 – 4º andar – Centro, Adamantina/SP, até o dia 17 de Janeiro de 2022, às 08h45.

A licitante vencedora obriga-se a dar início à execução do serviço imediatamente após o recebimento da Ordem de Serviço e a vigência contratual será de 24 meses, a contar da data da assinatura do instrumento contratual. O pagamento será efetuado mensalmente, diretamente ao licitante vencedor.

Dúvidas ou mais informações podem ser solicitadas na Secretaria de Finanças de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30, por meio dos telefones:- (18) 3502 9010 e 3502-9045.

Relembre  Euroclima +

O Eurcolima + é uma iniciativa realizada em parceria entre a Prefeitura de Adamantina, UniFAI e Comunidade Trinacional Fronteiriça Rio Lempa (Mancomunidad Trinacional Fronteriza Río Lempa, no nome original em espanhol, composto por nove municípios da Guatemala, El Salvador e Honduras, países da América Central) integra um programa que tem como foco a produção resiliente de alimentos frente à mudança climática.

 

 

 

Publicidade

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!