Connect with us

Cidades

Missa de Posse do padre Vicentin, novo pároco da Santo Antônio, será no próximo sábado

Publicado

em

Está marcada para o próximo sábado (15) a Missa de Posse do novo pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua de Adamantina, padre José Carlos Vicentin, 58 anos, designado pela Diocese de Marília por meio da Circular Nº 09/2021, de 1º de novembro de 2021.

A solenidade religiosa na Matriz terá início às 19h e contará com a presença do Bispo Diocesano Dom Luiz Antonio Cipolini.

 


A reportagem do Adamantina Net apurou que a data da posse foi escolhida pelo padre Vicentin em razão de ser o mesmo dia em que foi batizado na Paróquia Santo Antônio de Adamantina (15 de janeiro de 1963). O sacerdote foi ordenado padre há 33 anos, no 27 de fevereiro de 1988.

O novo pároco ocupará o posto deixado pelo padre Carlos Roberto dos Santos, que no próximo dia 1º de fevereiro assumirá o comando da Fraternidade Sacerdotal Jesus+Caritas, localizada na cidade de Goiás (GO).

Nesta sexta-feira (14) será celebrada a Missa de Despedida do padre Carlos na Matriz, a partir das 19h.

Antes de chegar a Santo Antônio, Vicentin estava como administrador paroquial de Nossa Senhora de Fátima (Jóquei), em Marília, e como presidente da Cáritas Diocesana. Na região de Adamantina, já atuou nas paróquias de Lucélia e de Flórida Paulista.

 

FOTO: Reprodução/Diocese de Marília

 

 

Publicidade

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!